domingo, 21 de dezembro de 2014

De volta a ativa

Meu Deus do céu!
Gente!
Há quanto tempo eu não escrevo no blog!

Faz uns 6 meses! A última vez foi em Julho quando eu estava de férias. Nesses 6 meses aconteceram tantas coisas... o motivo do meu sumiço? Duas palavras: Faculdade e Escola. O serviço me tomou conta e a Faculdade mais ainda, visto que foi o meu último semestre e... eu estou formada!!!!! \O/ EEHHHHHHHHH! Mais pra frente eu coloco um post falando de todo o meu sofrimento kkkkk

Mas enfim, neste post inicial de Retorno, vou apenas dar um panorama geral das coisas que irei postar, que por sinal serão muitas e dizer.... “ObrigadaMeuDeusPorMeAjudarNesseSemestreDoInfernoQueEuJuravaQueIaterUmAtaqueCardíacoOuMeJogarDaPonteSeEleNãoAcabasseLogo!!!! Kkkkkkkkkk

Bom, eu tinha alguns posts já feitos, mas os deixei arquivados. Então vou postá-los apesar de terem tipo um atraso de 7 meses e comentários que nem tem sentido por exemplo “Estou ansiosa pela Bienal” sendo que a Bienal já passou faz tempo. Kkk OK? Mas eu dou um avisinho,tá?

Beijos, gente! É isso aí! Uhu!!!


Bites! :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário